quarta-feira, 6 de julho de 2011

LUVAS PARA CONTAR HISTÓRIAS

                                LUVAS DE FELTRO
                                                         Medida: 25x30cm
                                                                  R$ 30,00
                                      http://brincadeirasdepano.blogspot.com  

As Gramas são fixas e personagens também. 

Contem 7 ítens: Três porquinhos, Lobo e 1 casa fixa e 2 casas móveis presas por velcrom.
Tamanho único. Para crianças à partir de 2 anos,  pode ser usada para cantar, contar histórias ou simplesmente para brincar.
Uma história pode ser contada no próprio livro como também usando o recurso lúdico da luva. Cada luva conta uma parte da história e juntas formam todo o contexto da mesma. 

    As 2 casinhas saem na hora que o Lobo Mau assopra.




                          Luva dos Três Porquinhos na cor Azul.



         LUVA DOS BICHOS DA FAZENDA DO VOVÔ
Com essa luva você pode trabalhar com a criança o nome dos bichos e como cada um faz lá na fazenda do vovô.






MAIS MODELOS


                                LUVA DA HISTÓRIA DA BELA E A FERA





                                  JOÃO E MARIA - e os docinhos




                                                   O CRAVO E A ROSA





OUTROS MODELOS 

CINCO PATINHOS FORAM PASSEAR


O CIRCO 

A FAMÍLIA


CACHINHOS DOURADOS






                                                                         










 

12 comentários:

  1. Olá, gostaria de comprar a luva dos 3 porquinhos e o lobo. Como faço?
    Gabicrivelaro@gmail.com 61-99810790

    Aguardo retorno.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.. Gostaria de saber como faço para adquirir a luva e o avental de historia. Meu email é rafa_masci@hotmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostaria de comprar a luva dos 3 porquinhos.
    Meu e mail silviahentges@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ola, gostaria de comprar a luva dos 3 porquinhos, como eu faço?
    Meu email é maxuelaugusto00@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de comprar a luva dos 3 porquinhos, como eu faço?
    Meu email é jpsa2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. gostaria de comprar seus produtos como faço? por favor mandaos preços ,das luvas e dos dedoches de todos. email soniaalvescabralkaloczi @oi.com.br obrigado achei muito lindo.parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Oi. VC vende esse material? Tenho muito interesse. Bj

    ResponderExcluir
  8. Olá, boa tarde!
    Também enviei mensagem por e-mail.
    Você teria 1 luva de feltro dos 3 porquinhos a pronta entrega? Achei ela linda!
    Ou algum outro item dos 3 porquinho pronta entrega?
    Sou de Porto Alegre e precisava de um presente dos 3 porquinhos até o dia 24/08.
    Meu e-mail é keoma.kgs@gmail.com
    Fico no aguardo, obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Olá como faço para adquirir um dos produtos acima?
    Aguardo resposta.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Como faço pra comprar?Meu email é acsa.segurancatrabalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Como faço pra comprar?Meu email é acsa.segurancatrabalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Como faço pra comprar?
    Meu ZAP é (11)9-9591-0463

    ResponderExcluir