sábado, 17 de maio de 2014

CASINHA DE BONECA

                      QUEM NUNCA BRINCOU!
Quando eu era pequena adorava brincar com aquelas bonequinhas de papel, trocar suas roupas, sapatos... Lembro-me o quanto eu me divertia com aquele brinquedo.
Então encontrei algo parecido na net, fiquei super empolgada e resolvi fazer também, a ideia é muito fofa e me trouxe boas lembranças.


















OUTRAS CASINHAS ENVIADAS PELO BRASIL A FORA





                                 CASA DE BONECA 






OUTRA CASINHA 












ENCOMENDAS E INFORMAÇÕES PELO 
TELEFONE: (71) 9246-9524 (WHATTZAP)
8751-5376
OU PELO E-MAIL:
brincadeirasdepano@hotmail.com

Um comentário:

  1. Olá que coisa mais fofa, por acaso você vende? Como posso encomendar ?
    Parabéns, seu blog e muito fofo, venha conhecer o meu, será um grande prazer te-la como seguidora.
    Sucesso
    Denise

    ResponderExcluir